PortuguêsEnglishEspañol

Artigos, aplicabilidades e notícias sobre ozonioterapia

Mas a final, você sabe o que significa o termo “dermatologicamente testado” e a sua importância?

Cosméticos com Ozônio

Produtos dermatologicamente testados são aqueles que passaram por controles rígidos e testes com voluntários, acompanhados por dermatologistas.

Este teste é feito para comprovar que o produto tem um potencial baixo em relação a alergias ou qualquer tipo de reação prejudicial à saúde.

É importante ressaltar que reações alérgicas não podem ser previstas com exatidão, já que cada pessoa possui sensibilidades e reações particulares, porém, ser dermatologicamente testado garante que um produto seja seguro à pelo menos 95% daqueles que utilizaram. (Sempre verifique no rótulo se há algum componente do qual você tem alergia).

E como são feitos os testes?

São selecionados voluntários, onde estes, passam por uma série de procedimentos que seguem metodologias comprovadas pela ANVISA. Os usuários são acompanhados por profissionais especialistas e médico dermatologista.

O período de testes dura em torno de 30 dias, e durante esse período são observadas as reações causadas pelos produtos aos voluntários.

Ser dermatologicamente testado é um diferencial que garante a qualidade e o baixo risco de reações alérgicas e/ou prejudiciais à saúde do consumidor.

Todos os produtos da linha Ozoncare são dermatologicamente testados, garantindo maior segurança na nossa formulação. www.ozoncare.com.br

Deixe um comentário: