fbpx

Colágeno e sua Importância na Firmeza da Pele

Colágeno e sua Importância na Firmeza da Pele

O colágeno é uma proteína estrutural, produzida e utilizada pelo nosso organismo. Ele representa cerca de 70% de toda a proteína presente na nossa pele e 30% da proteína presente no resto do nosso corpo. Ele é responsável pela sustentação das células e por conferir firmeza à pele, sendo produzido naturalmente pelo organismo. É uma proteína importante para manter as células firmes e unidas. Venha com a gente e conheça mais sobre a importância do colágeno na firmeza pele.  

Você sabia que a produção natural de colágeno depois dos 25 anos só diminui?

Com o processo natural de envelhecimento, as células que produzem o colágeno vão ficando cansadas e começam a produzir cada vez menos a proteína. A partir dos 25 anos, a produção de colágeno cai 1% ao ano, e nos primeiros anos da menopausa, as mulheres passam a perder quase 30% da produção. Essa diminuição progressiva na produção do colágeno, leva ao surgimento das rugas e ao afrouxamento da pele.

Existe alguma forma de preservar a produção?

Não se preocupe que existe sim! A boa notícia é que atualmente possuímos ativos para prevenir, tratar e reverter esse processo com o uso de dermocosméticos rejuvenescedores. Na Ozoncare temos ativos que aumentam a produção do colágeno ao ativar genes e células que produzem a proteína.

Preservando a produção de colágeno com Ozoncare

Para dar um booster na sua produção de colágeno, temos o Sérum Facial Nutritivo. Ele conta com a tecnologia exclusiva de HIDRATAÇÃO 360º, que hidrata de forma global todas as camadas da pele. Além de todos os benefícios do óleo de oliva ozonizado, apresenta em sua formulação o D-Pantenol, o Extrato de Algas Verdes e o Extrato de Tulsi. A sinergia desses ativos em conjunto com o óleo ozonizado promovem a hidratação profunda e estímulo na produção de colágeno.

Eficácia comprovada

Para comprovar o potencial do Sérum Facial Nutritivo em estimular a produção de colágeno, realizamos um teste de eficácia onde tivemos um resultado incrível, foi verificado um aumento de 26,3% na síntese de colágeno. Esse resultado nos mostra a sua poderosa ação em aumentar a firmeza e o tônus da pele.

 Agora que você entendeu como o colágeno é importante e como vamos perdendo a produção com o passar dos anos, concorda que o Sérum Facial Nutritivo é um Item obrigatório na sua rotina de skin care?

Share:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Philozon

Postagens relacionadas

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

 Em breve um consultor entrará em contato com você.

SUA AVALIAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO

Por gentileza, informar seu consultor que o cadastro foi realizado.