fbpx

Aloe Vera – Hidratação e Regeneração da Pele

Aloe Vera - Hidratação e Regeneração da Pele

Você sabia que a Aloe Vera e a Babosa são a mesma planta?

Sim, a Aloe Vera é também conhecida como Babosa, é uma planta considerada milagrosa e foi utilizada por diversas civilizações há milhares de anos. Conhecida no Egito antigo como a “planta da imortalidade”, teria sido usada por Cleópatra nos cuidados da pele e do cabelo. 

Ela encontra múltiplas funções na estética e na medicina. E não é para menos, a Aloe Vera é rica em sais minerais e vitaminas, como: complexo B, vitamina A, vitamina C, cálcio, zinco, magnésio e selênio. É importante ressaltar que os princípios ativos têm uma alta capacidade de penetração, indo até as camadas mais profundas da pele. Por isso, tem efeito calmante, cicatrizante, anti-inflamatório, hidratante e clareador. Os benefícios da Aloe Vera para a pele são amplos, a tornando um excelente ativo para se colocar na composição de dermocosméticos.  Aqui na Ozoncare não seria diferente, tanto que ela está na composição das nossas fórmulas, sabia? 

Conheça alguns dos seus benefícios:

Hidratação: por conta da presença de ligninas e polissacarídeos, ela restitui a água perdida pela pele, mantendo a hidratação em todas as camadas da pele.

Cicatrização: atua estimulando a redução da fase inflamatória, estimulando a produção de colágeno e recuperando a pele.

Antisséptico:  possui seis agentes antissépticos. São eles, lupeol, ácido salicílico, nitrogênio uréico, ácido cinamônico, fenóis e enxofre. Todos eles têm ação inibitória sobre fungos e bactérias. Destacando uma ampla ação antimicrobiana.

Calmante, anti-inflamatório e refrescante:  por isso a Aloe Vera é tão usada em produtos pós sol. É ideal para peles irritadas e sensíveis.

Quer saber em quais produtos Ozoncare você pode usufruir das propriedades dessa planta poderosa?

A Aloe Vera é uma das estrelas da fórmula do nosso Hidratante Facial Pró-Aging, promovendo diminuição das rugas e linhas de expressão.

O ativo também está presente na fórmula do nosso Fluido de Massagem, é uma combinação de ativos poderosos que resultam em uma fórmula multifuncional de alívio para dores e lesões musculares.

E por último, contamos com a presença do ativo no nosso Creme para os Pés, onde sua ação contribui para deixar a pele dos pés macia, nutrida, hidratada e mais flexível. 

Gostou de conhecer melhor a Aloe Vera e todo seu potencial de hidratação e regeneração da pele? 

Deixe um comentário.  

Share:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Philozon

Postagens relacionadas

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

 Em breve um consultor entrará em contato com você.

SUA AVALIAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO

Por gentileza, informar seu consultor que o cadastro foi realizado.