fbpx

Água ozonizada para uso clínico! Quais águas podem ser ozonizadas?

Existem muitas dúvidas a respeito deste tema, e não é para menos, pois há um universo de fatores que interferem no sucesso ou não deste processo. Para iniciar o assunto, é importante deixar claro que a água ozonizada para uso clínico, nada tem a ver com a água ozonizada para uso doméstico (piscina, filtro, ambiente etc) ou industrial (higienização de alimentos, ambientes etc).

Aqui, especificamente, falaremos sobre a água ozonizada para uso CLÍNICO.

Este universo de variáveis que interferem diretamente no processo de ozonização, além da água em si, resumem-se em: temperatura; Ph; Grau de pureza da água; Gerador de ozônio (é muito importante que seja um gerador de ozônio MEDICINAL, que funciona através de fluxo de oxigênio em um range terapêutico – não é um gerador residencial e nem para ambientes – os equipamentos que não controlam precisamente a regulagem de entrada do O2  alteram a condição de produção do ozônio); Tamanho da bolha; Tempo de ozonização; e, obviamente, o tipo de água.

Ou seja, para se obter os efeitos e benefícios desejados no tratamento de patologias com uso da água ozonizada é preciso ter mente a qualidade e o processo em várias etapas.      

Segundo os resultados e estudos clínicos, quanto mais pura a água, melhor. Dentro dessa afirmação, temos os seguintes tipos:

Em primeiro lugar – Água de Osmose reversa, depois a Água para injeção ou bidestilada, e então, entrando em um outro patamar, temos a Água destilada ou deionizada e, a água filtrada/mineral. Contudo, nem todas são indicadas para ozonização.

Há estudos científicos que comprovam a eficácia antimicrobiana e biocompatibilidade da água ozonizada quando ozonizada corretamente, considerando diversos fatores que afetam o processo diretamente.

Confira detalhadamente este processo, e o modelo prático de ozonização de água com os melhores resultados para utilizar em seu consultório através de E-book, revisado pelos Doutores Carlos Nogales e Marina Beloti.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO AQUI

Share:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blog Philozon

Postagens relacionadas

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

O FORMULÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

 Em breve um consultor entrará em contato com você.

SUA AVALIAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO!

SUA DOCUMENTAÇÃO FOI ENVIADA COM SUCESSO

Por gentileza, informar seu consultor que o cadastro foi realizado.