Política de Troca

A Política de Trocas e Devoluções do Grupo Philozon é aplicável a todas as compras realizadas no site, única e exclusivamente por esta via, de acordo com o Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor ("CDC"), através dos sites www.philozon.com.br, www.o3r.com.br, www.philozon.com.br/ozonioterapia, quando considerado consumidor final.

Não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos do Grupo Philozon, não sendo essas empresas consideradas consumidor final para fins do Art. 2º do CDC. Não se aplica aos equipamentos industriais e equipamentos feitos sob encomenda pelo cliente.

1. Solicitação de troca ou devolução

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas na nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3366.7000 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs ou philozon@philozon.com.br.

Informe o número do pedido e iremos lhe enviar um formulário contendo as informações para a sua troca e/ou devolução. O produto devolvido sem essa comunicação ao Grupo Philozon será reenviado sem consulta prévia.

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. Através da nossa Central de Atendimento através do telefone (47) 3366.7000 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs ou philozon@philozon.com.br.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Não receba o produto caso você receba seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, ou produto em desacordo com adquirido. Você deve recusar o recebimento no momento da entrega.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente o Grupo Philozon através do número (47) 3366.7000 de segunda à sexta das 08:00hrs às 12:00hrs e das 13:30hrs às 18:00hrs para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal.

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

3. Opções de troca

- Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete;
- Produto diferente ou de maior valor, será calculada a diferença a ser paga pelo cliente.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade do Grupo Philozon no momento que chegam ao nossa Engenharia de Produto, a qual poderá levar até 10 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Grupo Philozon se realizará pela transportadora, sem nenhum custo. Para essa opção você receberá uma autorização para postagem. O procedimento é simples e otimiza o processo de troca.

Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao Grupo Philozon.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Atendimento ao Cliente:

Telefone: (47) 3366.7000
Email: philozon@philozon.com.br
Rua Amador Bueno da Ribeira, 189
Bairro Nova Esperança
Balneário Camboriú/SC

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